ENSINAMENTOS DE JESUS CRISTO

ENSINAMENTOS DE JESUS CRISTO

Não tema nem se espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andes.

Guardai-vos de todas e qualquer avareza; porque a vida de um homem não consiste na abundancia de bens que ele possui.

O reino de Deus não vem de um modo ostensivo. Não sigais aos que vos disseram:

- ei-lo aqui, ou ei-lo ali. Porque o reino de Deus está dentro de vós.

Aquele a quem muito foi dado, muito lhe será exigido.

CÓRDIA QUERO ..... E NÃO HOLOCAUTOS.

Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.

Prestai atenção a vós mesmos, para que vosso corações não fiquem sobre carregados com as consequências do excesso de comer, da embriaguez, das ansiedades do mundo.

NÃO VOS INQUIETEIS

Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas.

TRABALHAI... não pela comunidade que parece: mas, pela que subsiste pela vida eterna.

Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, orarás a teu Pai que está secreto; e teu Pai que vêm em secreto, te recompensará.

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis. Pois a eles; porque Deus, o vosso Pai, sabe o de que tendes necessidades, antes que lhe peçais.

Tudo quanto em oração pedirdes, credes que recebestes, e será assim convosco.

E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoa!...

Pedi e dar-se-vos-á,

buscai, e achareis,

batei, e abrir-se-vos-á.

NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO. NEM SE ATEMORIZE...

PORQUE QUE TEMEIS, HOMENS DE PEQUENA FÉ?

Pedro Prudêncio de Morais
Enviado por Pedro Prudêncio de Morais em 05/03/2012
Código do texto: T3536267
Classificação de conteúdo: seguro