O amor de Jesus por nós

"Ora, antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que já era chegada sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amaou-os até o fim" (JO 13:1)

Irmãos, é importante que lembremos sempre de uma coisa: Jesus nos ama. Isso pode parecer batido ou repetitivo, mas é a mais pura verdade e isso deve servir de consolo aos nossos corações.

O amor de Jesus é o maior amor que existe, pois é um amor sincero, desinteressado, infinito. O amor de Jesus é O verdadeiro amor.

Muitas vezes o mundo aflige-nos, magoa-nos, faz com que nos sintamos sozinhos, desamparados, sem saída. Porém, nessa hora, devemos lembrar de que somos amados por Cristo, nós somos os benditos de Cristo, povo eleito, separado, escolhido e lavado no Seu sangue.

Nem vou aprofundar-me no fato de Jesus ter morrido por nós em uma cruz, pois já falei várias vezes da morte terrível que Cristo teve por amor a nós. Infelizmente, há pessoas que ainda não enxergaram isso e preferem viver na angústia e no sofrimento do mundo secular e virar as costas para o amor e as bênçãos que nos aguardam no mundo de Deus.

Irmãos, a Bíblia fala que Deus nos amou até o fim. E, por acaso, Jesus deixou de nos amar? De maneira nenhuma. O amor de Cristo é exatamente o mesmo, pois a Bíblia diz que Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente (HB 13:8).

Sendo assim, rendamo-nos ao amor de Cristo. Não há amor de mãe, de pai, de marido, de esposa, de filho, que supere a magnitude do amor de Jesus.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 12/03/2012
Código do texto: T3550251