As coisas de Deus devem vir em primeiro lugar

“E ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus” (MT 4:4).

Irmãos, há pessoas que são ricas, riquíssimas, podres de ricas, mas apenas de bens materiais. Infelizmente, existem pessoas que desprezam completamente a Palavra de Deus em detrimento do acúmulo de bens aqui.

É triste, mas existem pessoas que estão dentro da Igreja, que conhecem a Palavra de Deus e que mesmo assim são gananciosas, querendo sempre mais, mais e mais.

Deus não é contra a fartura, pelo contrário. Deus tem prazer na prosperidade do justo. Porém, as coisas de DEUS têm que vir SEMPRE em primeiro lugar. A Palavra de Deus diz: “Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” (MT 6:33). Quando servimos a Deus com retidão de coração, com sinceridade, o Senhor supre todas as nossas necessidades, irmãos! Basta ser fiel a Ele e crer no Seu poder. Devemos buscar primeiramente a comunhão com o Senhor, devemos estar debaixo da vontade de Deus. Essa deve ser a nossa prioridade.

Em Malaquias 3:18 é dito: “Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que o não serve”. Irmãos, Deus é Fiel! Deus não deixa Seus filhos passarem por necessidade. Deus não deixa Seus filhos serem envergonhados por Satanás. Porém, há pessoas que começam a desesperar-se, a deixar de crer, saem da Igreja, vão para outro lugar, buscar outros meios muitas vezes ilícitos, etc. Não pode ser assim! Devemos ser fieis e crer em Deus.

Lembrem-se: “O Senhor é meu pastor, nada me faltará” (SL 23:1). É só crer.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 15/03/2012
Código do texto: T3555966