COMO SER VITORIOSO?

Amigo(a), fico feliz com sua leitura: não foi por acaso. Na

verdade todas as pessoas tem um vazio no coração que não conseguem suprir, alguns até tentam com festas, drogas, sexo, dinheiro... mas de nada adianta. Sabe por que? Por que este vazio é saudade de Deus. Um dia estivemos com Ele lá no céu, quando Ele nos criou, e ao estarmos na Terra, desejamos inconscientemente voltar para Ele, pois lá no céu ao lado Dele, é maravilhoso: sem dor, sem lutas, sem perseguições, sem tristezas... Confesso a você também sinto essa angustia que você sente, afinal, somos seres humanos, já é da nossa natureza. Sabe qual é a diferença? É que consigo suprir esse vazio com Deus. Ele é o único que pode te ajudar. Você precisa de uma relação íntima com Ele, se você já tem, então essa relação deve ser ainda mais íntima: sim, isso é possível! Sua vida vai mudar por completo! Tenho certeza, pois foi isso que eu fiz, foi quando encontrei Jesus, Ele me salvou, hoje sou feliz, pois Ele está em meu coração...

Sabe, até hoje ainda passo perseguições, provações... Mas hoje tenho mais segurança e confiança em Deus, sei que Ele vai cuidar de mim sempre, não importa o que aconteça. As vezes sentimo-nos sozinhos, sem ninguém por nós, então devemos chorar de alegria, e lembrar-se de que Jesus está conosco e podemos senti-lo perto de nós, Ele é maravilhoso, existe companhia melhor?

Agora o principal: procure uma igreja, procure aproximar-se de

Jesus, de Deus, Eles querem te ajudar, por isso você está lendo essa mensagem, por que Eles estão tocando em seu coração para te dizer

essas palavras. Jesus te ama de verdade, vai cuidar de você sempre

basta você aceitá-lo em sua vida... Procure uma igreja evangélica aí em sua cidade e faça uma visita, abra seu coração para Jesus.

Jesus vai voltar para levar os escolhidos (servos fiéis) Dele para o céu, onde todo vazio será suprido, tudo será alegria, a Bíblia relata isso claramente, e aponta sinais que aconteceriam quando estivesse perto de Jesus voltar, leia em Apocalipse 8:7 a 12, Mateus 24:6, Sofonias 1:14, esses livros da Bíblia e muitos outros falam claramente (a queda das torres gêmeas, 1/3 das florestas queimadas, 1/3 das águas poluídas, 1/3 dos animais marinhos mortos...), vários sinais de Deus que já se cumpriram. Precisamos estar preparados, prontos, pois Jesus quer nos salvar. Se Jesus voltasse hoje, você seria salvo(a) por Ele?

Precisamos acertar nossas vidas para termos esse direito. Ao buscar a Jesus você verá que automaticamente a alegria fará parte de sua vida! E serás VITORIOSO!

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 16/03/2012
Reeditado em 19/03/2012
Código do texto: T3557484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.