VOCÊ COMANDA O DESTINO

Fomos criados para jamais morrermos nem conhecermos o sofrimento. Todavia, desenvolvemos a capacidade de romper limites que não devem ser rompidos, quebrando as regras de equilíbrio. Então o mau uso que passamos a fazer do nosso corpo deu início a degeneração celular maior que a regeneração. E porque o vírus da rebeldia passou de pai para filho e o último sempre tende a contrariar mais que o primeiro, desencadeamos o processo de degeneração e morte, quando o sistema do nosso corpo está completamente falido, não conseguindo mais reagir. Foi aí que traçamos o destino de toda a humanidade e estendemos o processo degenerativo para os reinos vegetal e animal. Então a morte que inventamos passou a ser nosso destino, traçado desde o nascimento, mas nós o traçamos.

Portanto, agora temos o destino traçado, o qual é: A humanidade existirá até que não mais consiga se reproduzir, seja por conseqüência das agressões por maus hábitos e alimentos impuros, por uso de drogas, por epidemias, falta de água, ar, homossexualismo, etc., seja porque o próprio planeta está pronto para uma hecatombe. Fomos, portanto, mais longe e nosso destino passou a ser a extinção. Não por bomba, mas fizemos da vida, da sociedade, da atmosfera, da nossa Terra, etc., uma bomba poderosíssima.

Entretanto, Deus está pronto para intervir e logo intervirá, mostrando que ninguém tem destino traçado para o extermínio e salvará a todo o que não desprezou Seu ensinamento e aprendeu, ou ao menos se esforçou para aprender, a como manter os humanos e o mundo em harmonia, sem declínio e auto-extermínio.

Portanto, aproxima-se o momento em que os arrogantes cientistas ateus que negam o potencial humano de destruir o planeta sem bomba serão desmascarados, bem como todo aquele que prega falsamente que a morte não é a conseqüência direta do declínio humano, desencadeado pela desobediência a Deus, que nos criou e sabe onde nossas atitudes nos levarão. Ele escreveu as instruções de uso de nós mesmos e de convívio e nos deu liberdade para conhecê-las e mudar nosso destino, nos dando também liberdade para colher os resultados de nossas escolhas – os que temos assistido nos noticiários.

Wilson Amaral

Wilson do Amaral Escritor
Enviado por Wilson do Amaral Escritor em 23/01/2007
Reeditado em 05/12/2007
Código do texto: T355990