Diz o Senhor: Eu te escolhi

"Naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos, te tomarei, ó Zorobabel, filho de Sealtiel, servo meu, diz o Senhor, e te farei como um anel de selar; por que te escolhi, diz o Senhor dos Exércitos" (AG 2:23)

Irmãos, às vezes fico pensando em como as coisas de Deus são maravilhosas.

Todos nós temos defeitos, todos nós pecamos. Eu, por exemplo, antes de me converter, não acreditava muito na Bíblia. Na verdade, eu até acreditava, mas não tinha muita fé, não. Falar mal de pastor, então, era comigo mesmo! Mesmo assim, um dia, Deus olhou para mim, teve misericórdia e me chamou para fazer parte do povo Dele. E essa é a vontade de Deus: que todos se salvem, todos.

Deus nos escolheu. Mesmo sabendo de todos os nossos erros e falhas. Isso quer dizer que devemos continuar assim, por que "quando Deus me chamou Ele já sabia"? Não.

O versículo acima mostra o Senhor dizendo "Servo meu". Ou seja, devemos servir a Deus com todo o coração, com todo o amor e respeito. Com toda a fé.

Deus ama cada filho Dele e promete que no tempo determinado, nos tomará por que Ele nos escolheu. Olhem que coisa linda, irmãos! Essa promessa deve ser algo que nos console e nos faça quere servir a Deus cada vez com mais amor e com mais respeito.

Eu quero ser tomada por Ele e ressuscitar para glória. E vocês?

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 19/03/2012
Código do texto: T3563558