FALSA ESPERANÇA



ÊXODO 07:10-13-"...E LANÇOU ARÃO A SUA VARA DIANTE DE FARAÓ, E DIANTE DOS SEUS SERVOS, E TORNOU-SE EM SERPENTE...E FARAÓ TAMBÉM CHAMOU OS SÁBIOS E ENCANTADORES; E OS MAGOS DO EGITO FIZERAM TAMBÉM O MESMO COM OS SEUS ENCANTAMENTOS. PORQUE CADA UM LANÇOU USA VARA, E TORNARAM-SE SERPENTES; MAS A VARA DE  ARÃO, TRAGOU AS VARAS DELES"

       UMA DAS MAIORES ARTIMANHAS DO ARQUINIMIGO DA HUMANIDADE HOJE É USAR O SEU PODER SOBRENATURAL, BEM COMO DA ATUAÇÃO DIRETA DOS ANJOS MAUS E, ASSIM COMO OS MAGOS DE FARAÓ, " AS PESSOAS SÃO ENGANADAS POR SINAIS QUE OS SEUS AGENTES REALMENTE EFETUAM, E, NÃO AQUILO QUE ELES FINGEM REALIZAR".               
       ACONTECE QUE O HOMEM AVENTURA-SE ADENTRANDO EM LUGARES PROIBIDOS, BRINCANDO COM O INIMIGO,ASSISTINDO DEMONSTRAÇÕES SATÂNICAS EM FILMES OU LIVROS, VIDEOGAMES E OUTRAS DEMONSTRAÇÕES INCONTESTÁVEIS DE SATANISMO. MUITAS VEZES LEVANDO SEUS FILHOS OU DEIXANDO-OS A VONTADE PARA REFERIDOS FINS.
      TAIS FATOS E SITUAÇÕES NOS LEVAM A PERGUNTAR QUAL DEVE SER A ATITUDE DE UM CRISTÃO QUANTO A ISTO?
   PRECISAMOS LEMBRAR QUE O SENHOR NOS DEIXOU TODAS AS ORIENTAÇÕES, SOBRE ISTO, ESCRITAS, DEVIDAMENTE, EM SUA PALAVRA. COMO PODEMOS ESTAR ESQUECIDOS E MUITAS VEZES NEGLIGENCIANDO TANTO?
     OUTRA ESTRATÉGIA DE SATANÁS É LEVAR A PESSOA A ACEITAR SEU JULGAMENTO, SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA PARA DEFINIR O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO, MESMO QUANDO DEUS DEIXOU EXPLICITAMENTE SEUS PRINCÍPIOS ATRAVÉS DA BÍBLIA!
       SATANÁS,TEM OUTRA ESTRATÉGIA QUE SEMPRE DÁ BONS RESULTADOS PRA  ELE, CONSEGUE IMITAR A VOZ E ATÉ APARENCIA DE MUITOS QUERIDOS QUE DESCANSAM NO PÓ DA TERRA, FAZ-SE PASSAR POR ELES E ASSIM VAI DESTRUINDO AS VIDAS DE MUITOS SINCEROS CRISTÃOS; LEVANDO-OS A CRER NA IMORTALIDADE DA ALMA, QUANDO A BÍBLIA NOS MOSTRA QUE TODA ALMA MORRE, CONFORME EZEQUIEL 18:4, PORTANTO, CLARAMENTE A BÍBLIA NOS MOSTRA QUE QUANDO DEUS CRIOU O HOMEM SÓ USOU DOIS ELEMENTOS: PÓ DA TERRA E FÔLEGO DE VIDA. SENÃO VEJAMOS O QUE NOS DIZ GENESIS 2:7-"E FORMOU O SENHOR DEUS O HOMEM DO PÓ DA TERRA, E SOPROU EM SUAS NARINAS O FÔLEGO DA VIDA;"
E O HOMEM FOI FEITO ALMA VIVENTE." DAI, PODEMOS OBSERVAR QUE EM MOMENTO ALGUM O HOMEM GANHOU UMA ALMA, ELE PASSOU A SER UMA ALMA. CONCLUIMOS, QUE:  A TEORIA OU DOUTRINA DA IMORTALIDADE DA ALMA É TOTALMENTE CONTRÁRIA A PALAVRA DE DEUS, POIS EM EZEQUIEL 18: 04 QUE DIZ: " EIS QUE TODAS AS ALMAS SÃO MINHAS; COMO A ALMA DO PAI, TAMBÉM A ALMA DO FILHOO É MINHA:  A ALMA QUE PECAR, ESSA MORRERÁ. PORTANTO, SATANÁS É O AUTOR DESSA TEORIA DA IMORTALIDADE DA ALMA, FOI ELE QUEM A IMPLANTOU LÁ NO JARDIM DO ÉDEM QUANDO FALOU PRA EVA: "CERTAMENTE NÃO MORREREIS", GENESIS (03:04) , , DEUS DIZ "A ALMA MORRE", COMO ACREDITAR NO INIMIGO QUANDO ELE DIZ:"A ALMA NÃO MORRE"? NA VERDADE , SATANÁS É ASTUTO E ARDILOSO! E MESMO SABENDO DO QUE ELE É CAPAZ, ASTUTAMENTE, SEDUZ  ÀQUELES  QUE NÃO QUEREM ESTUDAR A BÍBLIA E SE ACOMODAM COM FALSAS DOUTRINAS E INFORMAÇÕES DE PESSOAS ASTUTAMENTE TRABALHADAS  POR ELE.
       TEM MAIS OUTRA JOGADA, QUE VEM DANDO CERTO, ULTIMAMENTE NO MEIO CRISTÃO: ELE DIZ: SE ISTO TE FAZ FELIZ, TE FAZ SENTIR-SE BEM, SE SENTES QUE ESTÁS CERTO..."TUDO ESTÁ CERTO", " TODOS OS PECADOS SÃO INOCENTES". POR EXEMPLO: DEUS ABOMINA O ADULTÉRIO. ADULTERAR É PECADO, NÃO EXISTEM DESCULPAS PARA TAL PRÁTICA. VALENDO LEMBRAR QUE O ADULTÉRIO, NÃO SE REFERE APENAS AOS RELACIONAMENTOS MATRIMONIAIS; TUDO QUE SE PRATICA ADULTERANDO A FORMA ORIGINAL É ADULTÉRIO. PORTANTO PRECISAMOS TER MUITO CUIDADO COM O QUE FAZEMOS OU DEIXAMOS DE FAZER. TUDO EXIGE RESPONSABILIDADE E TOTAL COMPROMISSO. PRECISAMOS ENTENDER QUE O QUE DEUS QUER DE NÓS É NOSSA TOTAL ENTREGA! SUBMISSÃO ! TOTALIDADE E COMPROMISSO.
       SATANÁS OBSERVA OS PECADOS QUE SOMOS INCLINADOS A COMETER. PROCURA CONHECER OS NOSSOS PONTOS FRACOS, E ASSIM, ELE CUIDA DE NOS PROPORCIONAR OPORTUNIDADES PARA SATISFAZERMOS AS NOSSAS TENDÊNCIAS PARA O MAL, VAI MINANDO-NOS ATÉ NOS DESTRUIR COMPLETAMENTE.
       TEMOS OUVIDO FALAR, MUITAS VEZES, DE "PECADO ACARICIADO", MAS CONTINUAMOS ALIMENTANDO-O E FORTALECENDO-O. NUNCA QUEREMOS NOS LIBERTAR DELE, SABEMOS QUE É PECADO, MAS SEMPRE ENCONTRAMOS UMA DESCULPA PARA PROCRASTINAR O ABANDONO DO MESMO, E, ASSIM ELE VAI NOS ENREDANDO, COMO NUM EMARANHADO DE FIOS, ATÉ TORNAR-NOS TOTAIS ESCRAVOS SEU.
      JAMAIS CONSEGUIREMOS VENCER O MAL SE O FORTALECEMOS A CADA DIA. PENSAMOS QUE SOMOS FORTES, QUE TEMOS DOMÍNIO SOBRE NOSSAS DECISÕES E ESCOLHAS, QUE NADA DO QUE FAZEMOS É DE SUMA IMPORTÃNCIA; MAS É UM LEDO ENGANO, O MAL NOS DOMINA, O PECADO NOS ATRAI E ESCRAVIZA, PORQUE TEMOS A NOSSA NATUREZA PECAMINOSA, SOMOS FILHOS DO PECADO.
       SÓ ENTREGANDO NOSSA VIDA A JESUS, E, DEIXANDO QUE ELE NOS CONDUZA, É QUE VAMOS SER VENCEDORES, POIS QUEM VAI BATALHAR POR NÓS É JESUS, ELE É  MAIS QUE VENCEDOR! VENCEU A MORTE NA CRUZ, E, SABEMOS QUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE. ENTÃO, COM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, BASTA QUE NOS RENDAMOS À ELE PARA QUE  OPERE EM NÓS TANTO O QUERER COMO O EFETUAR!

       QUE O SENHOR NOS ABENÇOE E NOS CONCEDA O COLÍRIO DIVINO, PARA QUE NOSSOS OLHOS VEJAM TODAS AS ARMADILHAS DO NOSSO ARQUIINIMIGO, E , SEJAMOS LIVRES DAS ARMADILHAS DELE. COM CRISTO NÃO HÁ PERDEDOR, SOMOS MAIS QUE VITORIOSOS!
Dodora
Enviado por Dodora em 20/03/2012
Reeditado em 20/03/2012
Código do texto: T3565332
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.