Não deixe para depois

"Bem-aventurado aquele servo que o Senhor,quando vier, achar servindo assim" (MT 24:46)

Irmãos, há muitas pessoas que começam bem nos caminhos do Senhor. Porém, infelizmente, acabam desviando-se. Outros, mesmo sabendo que agem de forma errada, de uma forma que não agrada a Deus, ficam arrumando desculpas e protelando o momento da conversão e da mudança de vida. Essas pessoas esquecem que quando Jesus voltar cada um será julgado de acordo com suas obras.

E quando Jesus voltará? Nem mesmo Ele sabe. Portanto,quando começarem esses rumores de que em 2012 o mundo acabará, que em determinado tempo será o fim do mundo, nem deem crédito, pois é mentira.

O certo é que, independentemente de saber-se quando, Jesus voltará, e a Palavra diz que bem aventurado aquele que Ele encontrar servindo-O.

Paremos, então, de ficar deixando para depois o que podemos (e devemos) fazer agora. Não sabemos quando será a nossa hora. E se morrermos daqui quinze dias, ou um mês, ou um ano? Se ficarmos deixando para depois nossa mudança será que teremos tempo para mudar? E se não tivermos? Será que vale a pena arriscar nossa salvação?

Sejamos prudentes e ajamos com sabedoria, pois o próprio Cristo disse: "Vigiai e orai" (MT 26:41).

Paz a todos

Caahzita
Enviado por Caahzita em 20/03/2012
Código do texto: T3565416