É perdoando que se é perdoado...

Obrigada Senhor por mais um dia...

Assim temos mais uma chance para consertar nossos erros de ontem

O olhar maldoso,a ira desenfreada e as palavras sem sentido.

Obrigada Senhor...

Que no inicio deste dia possamos abençoar quem por nós passar...

E tendo a consciência que não somos perfeitos,também erramos e pedimos o seu perdão.Assim perdoados devemos ter a humildade de perdoar os erros dos outros.

Quando o perdão fica dificil então recorramos ao silêncio e a ajuda do Senhor para curar nosso coração.

Tem gente que não perdoa os outros e em suas orações clamam a Deus que os perdoem,recorrem à confissão e recebem a absorvição dos pecados,mas quando se trata de perdoar os outros..( ficam a todo instante lembrando dos erros cometidos por ele)Acredito sim que por vezes o perdão demora a chegar e precisamos de tempo e da ajuda do Senhor para isso,,,mas digo por mim...Quando isso me acontece eu não me canso de falar "Senhor eu perdoo e abençoo "e assim meu coração fica tranquilo.

Sigo em paz ...mesmo que o outro não aceite o meu perdão e nem ache que precisa dele,mas faço a minha parte..não retenho nada pra mim...

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 21/03/2012
Código do texto: T3567873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.