O poder dos apóstolos

"E convocando os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios; e para curarem enfermidades; e enviou-os a pregar o reino de Deus e a curar enfermos" (LC 9:1-2)

Irmãos, o que significa "apóstolos"? Os doze apóstolos de Jesus eram pessoas que O seguiam, que O obedeciam e que criam Nele. Isso é ser apóstolo. Dessa forma, hoje em dia os apóstolos de Cristo são aqueles que têm fé Nele e que O amam.

A Palavra diz que os apóstolos têm poder sobre todos os demônios. Irmãos, qual o demônio que está agindo na vida de vocês? É o demônio da sensualidade? Do pecado? Da mágoa? Da enfermidade? Da miséria? Não importa qual seja, vocês já têm a vitória sobre ele!

É impressionante o número de fiéis que vivm sofrendo, na miséria e acham que isso é a vontade de Deus. Acordem, irmãos! Deus deu vitória sobre o diabo a todos os Seus filhos, cabe a nós tomar posse da bênção!

Além disso, outra função nossa é levar o nome de Deus. Temos que ganhar almas para Jesus, irmãos. Mas como?

Há pessoas que querem converter as outras pelo cansaço, pela insistência e muitas vezes não é bem isso que funciona. A Palavra manda que tenhamos sabedoria. Temos que pedir a Deus que nos guie para que saibaos alcançar o coração de determinada pessoa. Além disso, a fé vem pelo ouvir e o ouvir a Palavra de Deus (RM 10:17). Lembremos que é através da sabedoria de Deus e do uso da Palavra que conseguiremos sair vitoriosos.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 28/03/2012
Código do texto: T3580157