Cuidado com suas escolhas

"Porque, que aproveita o homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo?" (LC 9:25)

Irmãos, essa é uma pergunta que as pessoas deveriam fazer a si mesmas com mais frequência. A essência dessa pergunta é: de que adianta agradar o mundo, mas perder a comunhão com Deus e a salvação?

O mundo secular é atrativo. O diabo é esperto. Muitas são as tentações e as oportunidades para sucumbir a elas. Sabe-se que resistir às paixões é difícil, porém esse é o caminho estreito e nunca ninguém disse que seria fácil, porém ele nos leva à salvação.

Irmãos, de que adianta agradarmos ao mundo, mas desagradarmos a Deus? De que adianta satifazermos nossos desejos da carne, sucubirmos à tentação de sermos desonestos com o intuito de acumular mais riquezas, se isso nos afasta do Pai?

Muitas vezes perdemos nossa noção de análise e escolhemos coisas que são efêmeras, passageiras e que não acrescentam nem mudam NADA em nossa vida ao invés de escolher viver com Jesus. Claro, pois é difícil, tem que renunciar a uma série de coisas.... Mas nós ganhamos muito e não perdemos nada. Ganhamos a salvação e o amor eterno e incondicional do Pai. Será que isso já não vale a pena?

Paz a todos

Caahzita
Enviado por Caahzita em 28/03/2012
Código do texto: T3581019