PÁSCOA * REFLEXÃO SOBRE O AMOR DE JESUS 
 
PARA O BEM DE TODA A HUMANIDADE, JESUS VENCEU A MORTE, RESSUSCITANDO...
A PÁSCOA É A MAIOR E MAIS IMPORTANTE DAS FESTAS DA IGREJA CATÓLICA.
PELA RESSURREIÇÃO DE JESUS, FOMOS LIGADOS PARA SEMPRE COM A ETERNIDADE.
DISSE JESUS: “ QUEM COMER DESTE PÃO, VIVERÁ ETERNAMENTE ”.
O PÃO QUE JESUS SE REFERE, É O SEU PRÓPRIO CORPO, ALIMENTO DADO AOS PRIMEIROS CRISTÃOS QUANDO JESUS INSTITUIU A SANTA EUCARISTIA, NA QUINTA-FEIRA SANTA... “ ...TOMAI, TODOS, E COMEI: ISTO É O MEU CORPO, QUE SERÁ ENTREGUE POR VÓS... “.
TAMBÉM NA QUINTA-FEIRA SANTA, JESUS TESTAMENTA: “ AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS TENHO AMADO “.
EXISTEM PESSOAS QUE APÓS SEREM PRESENTEADAS COM ALGO QUE MUITO LHES AGRADA, SEMPRE QUE ESTÃO EM RODAS DE AMIGOS, TÃO LOGO AVISTAM AQUELE OU AQUELA QUE LHES PRESENTEOU, CHAMAM-NA, ALARDEANDO QUE FOI AQUELA PESSOA MARAVILHOSA... DE BOM GOSTO QUE LHES PRESENTOU.
TAIS PESSOAS, NO ENTANTO, ESQUECEM-SE, OU, ESQUIVAM-SE DE DIZEREM DOS BELOS PRESENTES QUE JESUS DEU PARA A HUMANIDADE. O FILHO DE DEUS, AMANDO A HUMANIDADE ASSUMIU A CONDIÇÃO HUMANA, E, PARA LIVRAR-NOS DAS TREVAS ETERNAS, ABRAÇOU A MORTE... MORTE DE CRUZ.
QUEIRA DEUS QUE NESTA PÁSCOA, TENHAMOS A GRATA OPORTUNIDADE DE AO MENOS UMA VEZ AO DIA, AGRADECERMOS AO NOSSO SALVADOR PELO IMENSO, E, DOLOROSO SACRÍFICIO FEITO POR TODOS NÓS.
NA PÁSCOA, PODEMOS ATÉ TROCARMOS PRESENTES, MAS, JAMAIS PODEMOS ESQUECER O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA... O IMENSO AMOR DE JESUS POR NÓS, A SUA MORTE, E, RESSURREIÇÃO PARA A NOSSA SALVAÇÃO.  

 
 
“ SEJA LOUVADO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO...
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO “
 
“ ...PROVA DE AMOR MAIOR NÃO HÁ
 QUE DOAR A VIDA PELO IRMÃO... “
 
 
SAÚDE, PAZ, E, BEM
FELIZ PÁSCOA EM JESUS CRISTO
 
 
 
CITAÇÕES: BÍBLIA SAGRADA 
                   SANTA MISSA

IMAGEM:
www.issoetudo.com 
 
 
 

MORACY GOMES FILHO
Enviado por MORACY GOMES FILHO em 03/04/2012
Reeditado em 03/04/2012
Código do texto: T3591421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.