Páscoa...


Páscoa hoje está banalizada a ser apenas uma data de dar e comer chocolates... É isso o que vem a mente da maioria das pessoas, quando se fala em páscoa, a semana santa tornou-se apenas um feriado prolongado...

Páscoa é a comemoração da ressurreição de Cristo, da libertação do povo cativo pelo pecado... Jesus Cristo veio a esse mundo para nos ensinar como voltarmos para Deus, pois nos afastamos Dele, com os nossos pecados... Jesus Cristo é o caminho que nos conduz a vida eterna, sem Jesus nada somos muito menos podemos ser...

A semana santa, é para que esse sacrifício de amor seja relembrado, é uma semana de reflexão, contrição e mudança... É época de repensarmos a nossa vida e de valorizarmos o amor de Deus por nós...

Minha feliz Páscoa para todos, é o desejo de uma nova ressurreição de Cristo em nossas vidas, que possamos ser renovados e restaurados...

Não é errado dar e receber chocolates, não é esse o sentido dessa mensagem, sou amante de chocolates... Chocolate melhora a mente e adoça a vida, no entanto o verdadeiro sentido da Páscoa é que precisa e deve ser observado, o seu real motivo, precisamos parar de seguir o curso das coisas e estudar o seu significado verdadeiro ao comemorá-lo...

Que Deus nos abençoe a todos!

 
(Mateus 26)
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 04/04/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3593940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.