Coloque Deus como prioridade

"Por que para mim viver é Cristo, e o morrer é ganho" (FP1:21)

Irmãos, esse versículo não diz respeito àqueles homens que matam e morrem em nome da religião.

Viver, a partir do momento em que nos convertemos,é seguir a Cristo.Todo nosso viver deve ser para nossa obediência. Devemos nos policiar, vigiar para que não caiamos em tentações, para que não pequemos com nossos lábios, ações e pensamento.

A partir do momento em que nos convertemos, devemos abandonar o pecado. Isso é viver para Cristo.

Irmãos, não nos deve importar o dia de amanhã. Paulo era ameçado, perseguido por ter se convertido e passado a pregar o Evangelho das pessoas que antes ele perseguia. Mas ele não se importava: a morte ou a prisão não eram nada, o importante era obedecer a Deus e pregar a Palavra ao máximo de gente possível.

Muitas vezes precisamos fazer uma escolha entre Deus e nossa vontade, nosso ego, nosso sonho, nossa vaidade. E, nessas situações, quem vence? Se Deus perder, é preciso que comecemos a avaliar nossa atitudes e nossa relação com Ele.

Em suma, coloquemos sempre Deus à frente de tudo. Ele deve ser sempre a nossa prioridade, bem como agradá-lO.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 15/04/2012
Código do texto: T3613435