Deus não falha e não falta.

"O Senhor é justo, no meio dela; ele não comete iniquidade; cada manhã traz seu juizo à luz; nunca falta; mas o perverso não conhece a vergonha" (SF 3:5)

Irmãos,lembremos primeiro de uma coisa: Deus não comete iniquidade. Deus não erra, Deus não mente. Quando passamos por um problema, quando nossa promessa parece que não vai se realizar, quando nosso problema parece que não tem mais solução, deixamos de crer e cada vez que deixamos de crer estamos colocando a Palavra como mentirosa.

Se Deus deu uma promessa, Ele cumpre. Quando, não sabemos, mas Ele cumpre, justamente por que Ele não mente. Além disso, nada que seja ruim vem de Deus. Quem veio para roubar, matar e destruir foi o diabo, não o Senhor. Este veio para que tenhamos vida com abundância (JO 10:10).

Outra coisa: Deus não falta. Além disso, Deus não falha. Deus cuida de nós, Deus protege, Deus perdoa nossos pecados, Deus cura, Deus liberta. Deus nunca falta.

Em alguns momentos o diabo coloca em nosso coração que Deus se equeceu de nós, que Ele nos abandonou. Infelizmente, eu passei por uma situação dessas hoje. Porém, senti-me muito mal e pedi perdão a Deus em seguida. Ele não falta, irmãos. A Própria palavra de Deus diz: "Não que a palavra de Deus haja faltado, por que nem todos que são de Israel são israelitas" (RM 9:6). Será que Deus tem deixado de faz a "parte Dele" ou nós que fechamos nossos olhos espirituais e colocamos a culpa Nele?

Portanto, nunca nos esqueçamos:Deus é justo. Deus não falta. Deus não falha.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 16/04/2012
Código do texto: T3615181