Peça a orientação de Deus

"E, respondendo o presidente, disse-lhes: Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás" (MT 27: 21)

Irmãos, muitas vezes tomamos decisões erradas. O povo decidiu soltar um ladrão muito conhecido e matar o Salvador da humanidade. Entretanto, isso cumpria um propósito de Deus.

Hoje em dia as pessoas, e isso inclui até mesmo os cristãos, têm a tendência a achar que são auto suficientes, decidindo tudo por si mesmas.

É justamente na nossa auto suficiência que o diabo age. Nós precisamos sempre pedir discernimento e orientação a Deus para tomarmos decisões. Caso estejamos por "nossa conta e risco", o diabo pode nos enganar, embaçar nossa visão espiritual e nos fazer escolher o que não convém.

Irmãos, muitas vezes o que nós achamos que é bom, não é. Muitas vezes o que nóe queremos, por melhor que pareça, não é aquilo que Deus preparou para nós. Precisamos, então, sempre ser direcionados por Ele e a falta dessa direção é a causa de muitos problemas.

Sendo assim, deixemos sempre Deus estar à nossa frente, guiando e iluminando nossos caminhos e escolhas.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 23/04/2012
Código do texto: T3628933