Creia no poder de Deus!

"E assim abençoou o Senhor o último estado de Jó, mais do que o primeiro; por que teve catorze mil ovelhas, e seis mil camelos, e mil juntas de bois e mil jumentas" (JÓ 42:12)

Irmãos, eu, particularmente, gosto muito da história de Jó, pois ele é uma prova viva (dentre muitas outras) do poder restaurador de Deus nas nossas vidas.

A Bíblia diz que Jó tinha uma ferida que ia da cabeça aos pés, uma ÚNICA ferida. Jó perdeu seus bens, seus filhos e, mesmo assim, permaneceu crendo em Deus. Mesmo depois de toda a dificuldade, toda a aflição, Deus honrou a fé de Jó.

Irmãos, às vezes parece que a situação não tem saída, não tem solução. Muitas vezes os problemas parecem maiores do que nós. Porém, NUNCA devemos desanimar, nunca devemos nos desesperar, pois Deus pode tudo.O Deus que nós servimos é especialista em causas impossíveis, por que NADA é impossível para Ele.

Jó, mesmo depois de tudo, morreu "velho e farto de dias" (42:17). Da forma em que Jó se encontrava ninguém nunca diria que ele teria tudo restituído EM DOBRO como teve e muito menos que morreria velho e farto de dias. Mas foi assim que aconteceu.

Não importa a situação na qual nos encontremos. Não importa o problema pelo qual nós estejamos passando. Não importa o quão difícil pareça. Deus está conosco e a vitória é nossa. É só crer e não vacilar, não recuar.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 25/04/2012
Código do texto: T3632857