Deus faz por nós o que não podemos fazer

"Vós, pois, ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto: homens sois, mas eu sou o vosso Deus, diz o Senhor Jeová" (EZ 34:31).

Irmãos, muitas coisas estão fora do nosso alcance. Muitos problemas, muitas situações, muitos obstáculos estão fora do nosso campo de ação e não podemos resolvê-los, porém Deus pode.

Devemos sempre recorrer a Ele.Tudo aquilo que nós não podemos fazer Deus faz por nós se acreditarmos, se confiarmos verdadeiramente Nele.

A esse respeito a Palavra diz: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará" (SL 37:5). Devemos entregar nossos caminhos, ou seja, eles já não são mais nossos. Existem pessoas que não podem resolver determinado problema, pedem a ajuda de Deus mas não O deixam agir. Nunca vão sair da situação que as aflige por que não confiam totalmente.

Irmãos, Deus fará TUDO, não pela metade e nem um quarto: TUDO.

Além disso,é preciso lembrar também da gratidão. Embora não seja o tema desta mensagem, vale lembrar: devemos agradecer a Deus as bençãos que Ele nos dá. Se agradecemos quando alguém nos faz um favor qualquer, como não agradecer ao nosso Pai, nosso Senhor, que é infinitamente maior?

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 27/04/2012
Código do texto: T3635647