Nós já fomos curados!

"Porque te restaurarei a saúde, e te sararei as tuas chagas, diz o Senhor; pois te chamam a enjeitada, dizendo: "É Sião, por que ninguém já pergunta" (JR 30:17).

Irmãos, nós, que cremos, servimos a um Deus que cura. Nós servimos a um Deus que nos restabelece a saúde, seja ela física, espiritual ou emocional. É incrível, entretanto, o número de pessoas que dizem que servem a Deus, mas andam doentes.

A doença, assim como todo mal, vem do diabo. Toda dor, todo incômodo, desde um câncer até uma gripe, vem do diabo.

Entretanto, quando olhamos para o versículo que abre essa mensagem ou, por exemplo, para Isaías 53, devemos tomar posse da cura ministrada pelo sangue de Cristo naquela cruz.

A Palavra é clara: "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados (IS 53:4-5). Irmãos, está claríssimo: FOMOS SARADOS!

Sendo assim, repreendamos e expulsamos todo mal. Não importa se é uma alergia ou um problema mais sério: se não foi Deus quem criou , foi o diabo e, portanto, não nos pertence.

Assumamos nossa posição. Assumamos nossa cura, pois ela já nos foi dada por Jesus.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 02/05/2012
Código do texto: T3644917