Você tem buscado a Deus?

"E o seu príncipe será deles; e o seu governador sairá do meio deles, e o farei aproximar, e ele se chegará a mim; por que quem é aquele que se tem empenhado em se chegar a mim? diz o Senhor" (JR 30:21).

Irmãos, a parte que me chamou atenção nesse versículo foi a pergunta feita por Deus: "Quem é aquele que se tem empenhado em se chegar a mim?".

Devemos fazer uma pergunta similar a nós mesmos: nós temos buscado a Deus? Nós temos buscado a presença Dele e a comunhão com Ele? Temos buscado agradá-lO?

Precisamos, como eu sempre digo aqui, procurar a presença do Senhor. Muitas pessoas vão à Igreja aos domingos por obrigação, sem fé. Outras pessoas não vão, outras pessoas não leem a Bíblia, outras pessoas não oram... Ou seja: vão se distanciando de Deus a cada dia e, no momento da aflição, põem a culpa do problema em Deus.

Irmãos, tomemos vergonha! Deus não é uma mercearia em que nós vamos quando precisamos de algo! Ele é misericordioso, é bom, mas é justo.

Busquemos sempre conhecer mais de Deus. Para aquele que crê e que serve verdadeiramente deve ser um prazer entrar em comunhão com o Pai. Oremos e peçamos a Ele para que nossa fé nunca seja abalada.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 02/05/2012
Código do texto: T3644920