A busca da felicidade

JESUS FOI MUITO MALTRATADO MAIS ISSO NÃO FEZ PERDER A ALEGRIA DE SERVIR A SEU PAI. (HE. 12:2) ELE TINHA UMA MOTIVO SUPERIOR EM SER ALEGRE.( HE 10:32-34 ) OS DISCÍPULOS SUPORTARAM ALEGREMENTE SABENDO DA POSSESSÃO MELHOR. OS SOFRIMENTOS DE NADA VALEM EM COMPARAÇÃO AS BENÇÃOS DE DEUS. COISAS MATERIAIS NÃO PODEM SER COMPARADAS AS ALEGRIAS RESULTANTES DAS COISAS PEQUENAS E GRANDES ESPIRITUAIS. ALEGRIA: CONTENTAMENTO DE ACORDO COM NOSSAS ATITIDES. ALEGRIA: PRAZER MORAL. A ALEGRIA É UMA QUALIDADE DO CORAÇÃO. ISSO TUDO NÃO DEPENDE DE COISAS EXTERIORES.(LU.12:15, MAT.13:44 ) QUANDO A PESSOA ESTÁ MUITO MAL NO HOSPITAL AÍ SE VÊ QUE O DINHEIRO NÃO VALE NADA. PRECISAMOS DÁ FRUTOS PARA TER ALEGRIA. PROVANDO SE SOMOS OU NÃO ESPIRITUAIS. (GÁL. 5:22). DEVEMOS CONTINUAR EM DEMONSTRAR ESSES FRUTOS POIS DO CONTRÁRIO NOSSA ESPIRITUALIDADE ESTÁ TORTUOSA. ESPERAR-SE NATURALMENTE TUDO ISSO DE NÓS. AJUDAR OUTROS, DÁ ALEGRIA. (1 TESS. 2:19,20) SE REFERIA AOS CRISTÃOS TESSALONICENSES E TODOS DEMAIS ATÉ HOJE. COROA DE EXULTAÇÃO:SERVOS FIÉIS SEGUINDO OS PASSOS DE CRISTO. DEVERÍAMOS SER O MOTIVO DE ALEGRIA DOS IRMÃOS NÃO A TRISTEZA DELES. EX: TAGARELICE....ETC. O CAMPO É UMA BOA OPORTUNIDADE PARA DÁ ALEGRIA AS PESSOAS. A ALEGRIA AUMENTA QUANDO DIRIGIMOS ESTUDOS BÍBLICOS. ( 1 TIM 4:8,MAT.6:20) PRECISAMOS DEPOSITAR OS TESOUROS NO CÉU. E DE DEUS RECEBEREMOS TUDO O QUE NECESSITAMOS EM 1º LUGAR O QUE É MAIS IMPORTANTE PARA SERMOS FELIZES !

seravat
Enviado por seravat em 02/05/2012
Código do texto: T3645332