EU QUERO É DEUS !!!

Certamente, alguém diria que é frase de fanático religioso, mas, em meio ao caos em vigência, numa sociedade nem rumo definido, onde muitos querem ir pra o Norte, muitos pra o Sul, Leste, Oeste – E como existem inúmeros pontos geográficos, além de milhões e milhões de lugares no espaço... Em meu achômetro é melhor ficar por aqui, quieto, confiando em DEUS, enquanto quem não confia (tem o direito de não confiar) enquanto assiste a vida, os conceitos, os valores, etc, se fragmentar em mil pedaços...

Imagino o que foi empenhar a vida (e todos os esforços) acreditando na hipótese do evolucionismo e ver, em nossos dias o avanço da ciência e da tecnologia, colocarem a hipótese por terra, quando o simples teste de DNA afirma ser impossível uma espécie ter origem em outra espécie...

Eu poderia apresentar outros exemplos do quanto se faz inútil colocar DEUS contra a parede, dizendo que ELE não existe, quando a própria BÍBLIA afirma que acreditar em DEUS é uma questão de fé...

Certa vez, um professor querendo ser intelectual de carteirinha, me disse que DEUS não criou o ser humano... ANTES, o ser humano teria criado um DEUS a quem pudesse prestar contas...

Por essas e por outras, parodiando o Nezinho do Jegue, personagem de O Bem Amado, direi: DANOU–SE!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/05/2012
Código do texto: T3646742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.