Deus ouve nossa oração

"Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e eu vim por causa das tuas palavras" (DN 10:12).

Irmãos, o Deus a quem nós servimos é um Deus justo, que ouve nossas orações. Cada vez que louvamos a Ele, que bendizemos Seu nome, que oramos, Ele está presente. Ele ouve cada agradecimento e cada pedido.

Entretanto, Deus é justo. Para que ele atenda nossos pedidos é necessário que estejamos debaixo da vontade Dele. Irmãos, há pessoas que pedem rios de coisas ao Senhor mas não têm disposição para perdoar, para corrigir-se.

A partir do momento em que nós colocamos no nosso coração corrigir-nos, colocarmos nossa casa em ordem perante Deus Ele começa a operar. Mas não adianta ser mentiroso: tem que por no coração a mudança e realmente MUDAR. Lembremo-nos de que ninguém engana Deus.

Sendo assim, tenhamos fé e a certeza de que nossas orações são ouvidas e têm realmente importância para Deus. Apliquemos nosso coração em servir verdadeiramente ao Senhor e descansemos, pois Seus ouvidos estão atentos à nossa voz.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 03/05/2012
Código do texto: T3646744