O SOCORRO VEM DE DEUS

Deus quer que saibas quanto és importante, haja vista que sofreu a pena do pecado em teu lugar, e que muitas pessoas há que precisam de tua ajuda para serem salvas. Deves aprender a ter gratidão por tudo, mesmo pelo que não tens e não recebeste, então já não acharás que o mundo tem obrigação contigo e por isto não haverá o que te possa decepcionar, pois não terás esperanças para serem frustradas. Importa que não esperes nada, mas levante-se e vás atrás de realizar o q Deus te dará fazer. Lembres que tudo é entre você e Deus e Ele jamais frustrará tuas esperanças nEle, sendo que fez Sua parte e a você resta agradecer e fazer jus a Seu amor socorrendo as almas desesperadas, que se vêem injustiçadas num mundo que com elas não se importa. Mas você deve se importar, pois, se tens emprego, comida, roupa, amor, chegas a usar a Internet e possuis um computador, és uma pessoa privilegiada, pois Deus tem te ajudado. Nada melhor do que isto para animar. É certo que se tivesses apenas os braços e pernas, além da mente, já irias bem distante com a graça de Deus. Muitos têm ido sem os braços e as pernas. Mas tens muito mais que somente braços e pernas, pois tens a promessa da volta de Jesus e a vida eterna restaurada, “onde não haverá mais morte, nem pranto nem dor”, nem problemas e depressão, porque todas as coisas ruins terão passado.

Portanto, não há porque você se deprimir, visto que não careces de nada dos outros, eles é que precisam de você e Deus está pronto para lhe dar a força necessária para que cumpras tua missão e leves aos pés de Jesus e à paz Seus filhos.

Sempre que precisares do Senhor, fale com Ele, peça perdão por seus pecados, em nome de Jesus, relacionando um a um, e depois agradeça por todas as bênçãos que Ele sempre tem te dispensado. Decerto acabarás esquecendo as dores que te afligem e pensarás que não tens mais problemas. Mas Deus vê tudo e sabe o que passas. Então resolverá teus problemas, que esquecestes por agradecer-lhE tantas bênçãos, porque Seu amor infinito jamais te deixará sem solução.

Wilson Amaral - Autor do livro Os Sonhos não Conhecem Obstáculos.

Wilson do Amaral Escritor
Enviado por Wilson do Amaral Escritor em 31/01/2007
Reeditado em 31/01/2007
Código do texto: T364689