Quem é semelhante a Ele ?

MUITOS SÃO OS DEUSES ADORADOS.1 COR.8:5

PAULO MENCIONOU ISSO. 1 JO 5:21.

MUITOS ADORAM A DEUS DIANTE DA CRISTANDADE.

NOS DIAS DE HERODES QUERIAM ADORAR A ELE. ATOS 12:21,22.

AS PESSOAS TB ADORAM RIQUEZAS, SUAS INTENÇÕES SÃO ENRIQUECER. AS AÇÕES DAS PESSOAS MOSTRAM QUE ELAS NÃO SERVEM A DEUS CORRETAMENTE! SE ENVOLVEM MUITO NAS RIQUEZAS.MAT.6:24.

AS PESSOAS SE ENVOLVEM EM COISAS ERRADAS RELACIONADAS A PORNOGRAFIA. COL.3:5.

QUANDO ESTAMOS MAIS INTERESSADAS NAS NOSSAS COISAS ESTAMOS ADORANDO NÓS MESMOS. FIL. 3:19.

MUITAS SÃO AS COISAS QUE PODEMOS ORGULHOSAMENTE FALAR A RESPEITO DE JEOVÁ COMO POR EX: OS ISRAELITAS. SAL.113:5, EX.14:25-28.

O REI ORGULHOSO TEVE DE RECOLHECER A GRANDEZA DE JEOVÁ DEUS. DAN.3:29.

EM BREVE HAVERÁ UMA GRANDE TRIBULAÇÃO. MAT.24:21.

DEVEMOS IMITAR A DEUS! EF.5:1.

A PRINCIPAL MANEIRA DE IMITAR A JEOVÁ É FALAR A RESPEITO DOS PROPÓSITOS DE DEUS. SAL.96:2.

DEUS NOS DÁ FORÇAS PARA REALIZAR SUA VONTADE. ISA. 40:28-31.

DEVEMOS AGIR COM JUSTIÇA COM OS HOMENS. MUITOS PERDERAM A FÉ EM DEUS DEVIDO AS COISAS RUINS EXISTENTES.MIQ. 6:8.

O MUNDO DIZ QUE SÓ SENDO RUIM É QUE ESCAPA. MAS DEUS GARANTE O CONTRÁRIO. SAL.37:25.

NAS NOSSAS DECISÕES DEVEMOS AGIR CONSIDERANDO A SABEDORIA DE JEOVÁ O DEUS VERDADEIRO.EF. 5: 15-17.

SOMOS ESCOLHIDOS POR JEOVÁ PARA SERVI-LO ETERNAMENTE. JEOVÁ É O NOSSO OBJETIVO MAIS IMPORTANTE EXISTENTE NA NOSSA VIDA. ISA. 43:10,11.

DEPOIS DE CONSIDERAR TODO ESSE ASSUNTO TEMOS A CERTEZA SÓ JEOVÁ É AQUELE QUE SIGNIFICA TUDO PRA TODOS NÓS, PORQUE NÃO EXISTE NINGUÉM IGUAL A ELE.

seravat
Enviado por seravat em 03/05/2012
Reeditado em 03/05/2012
Código do texto: T3647599