A autoridade de Jesus

"E todos se admiraram, a ponto de perguntarem entre si, dizendo: Que é isto? Que nova doutrina é esta? pois com autoridade ordena aos espíritos imundos e eles lhe obedecem?" (MC 1:27).

Irmãos, a Palavra já diz que sobre todas as coisas somos mais que vencedores (RM 8:37) e que Satanás já está esmagado debaixo de nossos pés (RM 16:20). Porém, para desfrutarmos de todas as bênçãos, além de fé e obediência precisamos ter autoridade.

Jesus tinha plena convicção de que o diabo tinha de O obedecer. Ele falava com autoridade, com firmeza, sem vacilar. Contudo, há muitas pessoas que perdem a bênção e vivem em uma série de problemas por falta de autoridade.

Há pessoas que parecem que têm medo do diabo! Não pode ser assim. O inimigo vai, realmente, querer nos atacar, amedrontar-nos, mostrar-nos uma série de problemas, de dificuldades para fazer com que desistamos, magoemo-no, etc. Irmãos, é com autoridade: "Diabo, em nome de Jesus eu ordeno, sai com tudo o que é seu. Você já está condenado, julgado, e eu sou mais que vencedor em nome de Jesus". Pronto! É na autoridade e NO NOME DE JESUS. Se formos querer vencer de acordo com a nossa capacidade, podemos esquecer. É na autoridade de Cristo.

Lembremo-nos do que Ele próprio diz: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai" (JO 14:12).

Creiamos em Deus e sejamos firmes, não desistamos da nossa bênção pois quem nos garante a vitória é Jesus.

paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 08/05/2012
Código do texto: T3655808