Procurei Jesus e encontrei

Procurei você nas festas e não te encontrei. Procurei você nos bares e não te encontrei. Procurei você nos amigos e não te encontrei. Procurei você nas igrejas e não te encontrei. Procurei você nas mulheres e não te encontrei. Procurei você no dinheiro e não te encontrei. Procurei você na bíblia e não te encontrei; porém ela me deu a pista aonde eu iria te encontrar. Você está tão perto de mim! O melhor está dentro de mim fazendo do meu coração o seu trono. Eu li na carta de São Paulo aos corintos, que nós cristãos, somos o templo do Espírito Santo! Ele está sentado em cima do nosso coração.

Se Deus habita em nós, cristãos, com quão respeito e amor eu tenho que ter para com o meu irmão. Eu tenho que olhar para o meu irmão e ver o Deus que está dentro dele. E se Deus está dentro do meu irmão, eu tenho amá-lo, considerá-lo e respeitá-lo.

Como pode uma pessoa se dizer cristão, e dar calote, roubar, ofender, maltratar, zombar, ou desejar a esposa do irmão!

Se eu amo o meu irmão, tudo o que desejo para mim eu desejo para ele.

O que eu não quero para mim, eu não posso querer para o meu irmão.

Portanto, sou humano, estou sujeito a errar. E se eu errar tem um bom advogado que é o nosso Senhor Jesus para me defender. Uma gota do seu perdão é maior que todo pecado do mundo! Pense nisso. Também não é porque tenho um bom advogado que vou errar conscientemente. Deus perdoa, mas, é justo. Ele cobra até um fio de cabelo.