O perdão

Acredito que voce conheça a história de Pedro que negou a Jesus, e depois arrependeu-se amargamente?

O perdão lhe foi concedido, quando Jesus foi ao encontro de Pedro que se encontrava com seus amigos após uma noite de pesca frustrada, e Jesus alimentou-o fisicamente dando-lhe pão e peixe. E depois de terem comido perguntou a Pedro:

- "Tu me amas?"

Por três vezes Jesus fez esta pergunta. E a resposta foi sempre a mesma...

- "Sim, Senhor Tu sabes todas as coisas."

- "Então apascenta o meu rebanho."

Meu amigo, minha amiga...

Se Jesus criou condições para perdoar Pedro que O negara na hora mais difícil de Sua vida, Ele é capaz de perdoar a você e a mim.

O mesmo Jesus que procurou a Pedro nos procura hoje e diz - "Eis que estou à porta e bato..." (Apoc. 3:20)

Jesus quer lhe dar o perdão hoje porque esta é a sua principal atividade, Seu maior anseio, e evidentemente a nossa maior necessidade.

"Filhinhos estas coisas vos escrevi para que não pequeis, todavia se alguém pecar, temos um advogado junto ao pai Jesus Cristo o Justo". (I João 2.1)

E se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça. Amigos, Jesus está pronto a perdoar, porque Ele é idéia principal do verdadeiro perdão. Ele está pronto a consolar, e somente em Deus, você vai encontrar forças para lutar, amar e vencer o mal.

Graça e Paz,

em Cristo.

Delei Alves

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 10/05/2012
Código do texto: T3659980
Classificação de conteúdo: seguro