Pelo amor ou pela dor?

"Quando eu tornar a terra do Egito em assolação, e a terra for assolada em sua plenitude,e quando ferir a todos que nela habitam, então saberão que eu sou o Senhor" (EZ 32:15).

Irmãos,é impressionante como o ser humano é teimoso. Temos dois caminhos a escolher, um de vitória e um de derrota, e escolhemos o errado.

Desde que me entendo por gente ouço uma frase muito interessante a respeito da busca por Deus: se não é pelo amor, é pela dor.

Quantas pessoas têm buscado a Deus pela dor? Quantas pessoas foram avisadas, foram alertadas, às vezes até estavam dentro da Igreja, mas se desviaram, perderam tudo e buscam novamente o Pai?

Nós, que conhecemos a Palavra, devemos aceitá-la e praticá-la desde já. Eu já vi pessoas receberem uma orientação de Deus, ignorarem, acharem que do jeito delas era melhor e quebrarem a cara. Pois é: aprenderam a obedecer pela dor.

O pior são as pessoas que tratam Deus com farmácia: na hora do problema, correm, pegam o remédio, curam-se e somem! Essas pessoas não têm discernimento espiritual.

Nós não pecisamos disso. Nós conhecemos a Palavra e a vontade de Deus. Estejamos sempre junto a ambas. Estejamos debaixo da vontade do Pai, obedecendo a Palavra. É vitória e paz garantidas!

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 12/05/2012
Código do texto: T3663155