NÃO TEMAS,

Quando Deus nos diz: NÃO TEMAS, estamos recebendo uma ordem divina para que não venhamos a desistir, a recuar, a entristecer, a duvidar, fraquejar. E Deus disse: Eu sou Deus, o Deus de teu pai; não temas descer para o Egito; porque Eu te farei ali uma grande ação. Gênesis 46:3. Quando Deus disse essas coisas a Abraão, este não sabia o que encontraria pela frente, o que iria acontecer, os desafios e afrontas. Porém, Abraão confiou nAquele que falara Não Temas e seguiu adiante e o SENHOR fora com ele até cumprir o que lhe dissera. E você? Tem confiado nas palavras de Deus? Tem dado crédito quando o SENHOR te manda não temer, porque Ele está contigo? O Senhor, pois, é Aquele que vai adiante de ti; Ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8.

Muitos dizem que na Bíblia tem escrito 365 vezes as palavras “não temas”; outros dizem que são 366 vezes. A verdade é que todos os dias o SENHOR nos diz para não temer, pois um dia Ele disse que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Então, se algo tem afligido o seu coração, te fazendo ficar sem forças, desanimado, com medo, não temas! Deus está com você! É Ele quem peleja nossas causas, vence nossas guerras e nos concede a paz! Então prosperarás, se tiveres cuidado de guardar os estatutos e os juízos que o Senhor ordenou a Moisés acerca de Israel. Esforça-te, e tem bem ânimo; não temas, nem te espantes. 1 Crônicas 22:13.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 15/05/2012
Código do texto: T3668599