Alegria para os que tanto sofrem na ausência de alguém especial !

O QUE ACONTECE DEPOIS DA MORTE ?

MOTIVO DA PERGUNTA: A MAIORIA DAS RELIGIÕES ENSINA QUE ALGO DENTRO DA PESSOA CONTINUA VIVENDO DEPOIS DA MORTE DO CORPO. ALGUMAS DIZEM QUE OS MORTOS PODEM PREJUDICAR OS VIVOS E QUE DEUS CASTIGA OS MAUS, CONDENANDO-OS AO TORMENTO ETERNO NUM INFERNO DE FOGO.

O QUE A BÍBLIA ENSINA: AO MORRER, OS HUMANOS DEIXAM DE EXISTIR. "OS MORTOS... NÃO ESTÃO CÔNSCIOS [OU: NÃO SABEM] DE ABSOLUTAMENTE NADA", DIZ ECLESIASTES 9:5. VISTO QUE OS MORTOS NÃO SABEM NADA, NÃO SENTEM NADA NEM PODEM FAZER NADA, ELES NÃO PODEM PREJUDICAR__NEM AJUDAR__OS VIVOS.__SALMO 146:3,4.

VEJA TAMBÉM GÊNESIS 3:19 2 ECLESIASTES 9: 6,10.

HÁ ALGUMA ESPERANÇA PARA OS MORTOS ?

MOTIVO DA PERGUNTA: NÓS QUEREMOS VIVER. QUEREMOS APROVEITAR A VIDA COM AQUELES QUE AMAMOS. É NATURAL DESEJARMOS VER NOVAMENTE AS PESSOAS QUERIDAS QUE MORRERAM.

O QUE A BÍBLIA ENSINA: A MAIORIA DAS PESSOAS QUE MORRERAM SERÃO RESSUSCITADAS. JESUS PROMETEU:'OS QUE ESTÃO NOS TÚMULOS...SAIRÃO." (JOÃO 5:28,29) DE ACORDO COM O PROPÓSITO QUE DEUS TINHA NO INÍCIO, OS RESSUSCITADOS PARA A VIDA NA TERRA VIVERÃO NUM PARAÍSO. ( LUCAS 23:43) NESSE FUTURO PROMETIDO, AS PESSOAS OBEDIENTES TERÃO SAÚDE PERFEITA E VIDA ETERNA. A BÍBLIA DIZ: " OS PRÓPRIOS JUSTOS POSSUIRÃO A TERRA E RESIDIRÃO SOBRE ELA PARA TODO O SEMPRE."__SALMO 37:29.

VEJA TAMBÉM JÓ 14:14,15; LUCAS 7:11-17 E ATOS 24:15.

FOLHETO DAS TJ

seravat
Enviado por seravat em 15/05/2012
Reeditado em 15/05/2012
Código do texto: T3669025