Escudos que não protegem nem trazem felicidade.

Lí outro dia que quando as leis são modificadas pelos homens, estão representando um avanço para sociedade, assim, se eles legislam que o "adultério" não é mais um crime e sim no máximo pode considerar-se o fato da pessoa ofendida querer ou não permanecer nesta relação, abre-se uma porta de que agora pode-se cometer adultério afinal não é mais um crime, portanto está liberado, mas, quem disse que mudou alguma coisa, as leis de Deus são imutáveis, continuará portanto, quem ofendeu, responsável é pela ofensa, terá que de alguma forma pagar pelo pecado cometido, pecou e ficou destituído da glória de Deus, necessita portanto correr atrás do prejuízo, necessita ser perdoado, portanto, tem que pedir perdão!? Tem que ser lavado no sangue do cordeiro, tem que ser renovado, tem que retornar da condição de pecador, tem que buscar novamente a face de Deus, tem que religar-se a Ele e obter o seu perdão, só e somente assim, este peso do pecado será aliviado e ele pode até voltar ao primeiro amor e pedir perdão e ser perdoado e ser mais feliz do que, com a nova situação a qual estaria ligado. O que eu quero dizer é que não é tão simples assim, como as pessoas agem hoje em dia, como se a felicidade delas estivesse em outras pessoas, em outras buscas e relações o que na verdade elas estão buscando não está aí, isto é, não está em pessoas e sim em seus olhos espirituais encontrarem a verdadeira liberdade que é em Deus somente que o ser humano encontra, Ele sim é o porto seguro, é a fonte que jamais seca, é o copo de água viva que libera todo sentimento o qual o homem jamais experimentou?! Sem contar que quando o homem chegar a este estágio de sentimento ou sentidos, tudo o que ele almeja e deseja ser-lhe-á acrescentado, posto que Deus não faz nada pela metade, assim, na medida que Ele ocupe o primeiro lugar na vida de alguém estará também abrindo bençãos sem medida, estará satisfazendo aos desejos dos corações e tudo o que Ele vier acrescentar estará na mais perfeita ordem com um único intuito de crescermos em paz, alegrias e felicidades sem fim, posto que é a fonte que emana leite e mel, que jorra água límpida e cristalina e ainda estará liberando o favor de seus anjos e arcanjos em direção de todos os seus amados!...

De Vera
Enviado por De Vera em 26/05/2012
Reeditado em 14/09/2022
Código do texto: T3689577
Classificação de conteúdo: seguro