Deus está te ouvindo

"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda. (Provérbio Chinês)

"Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.

Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.

Ou qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?

Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente?

Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?" (Mateus 7.7-11)

O Deus deste universo maravilhoso, cuida dos menores detalhes da vida de Seus filhos. Que bom pensar que com Jesus não há fracasso. Não importa a proporção de seus problemas. Se estes são comuns, ou lhe parecem insolúveis de se obter uma resolução, busque a Deus em oração e converse com esse Pai maravilhoso, sobre os seus problemas pessoais, sejam quais forem; sobre o seu trabalho, sobre sua escola, sobre seu namoro, ou sobre qualquer dificuldade, para que Ele possa transformar, solucionar, resolver. Para que Ele possa elaborar um plano para você.

Delei Alves

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 28/05/2012
Código do texto: T3692090
Classificação de conteúdo: seguro