Passos para a vitória

- Cristo entrou em sua vida:

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo."(Ap 3.20)

- Seus pecados são perdoados:

"...em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;..."(Col.1.14)

- Voce se tornou Filho de DEUS:

"Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome."(João 1.12)

- Voce recebeu a vida eterna:

"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entra em condenação, mas passou da morte para a vida." (João 5.24)

- Voce começou a viver a nova vida para a qual DEUS o criou:

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova ciratura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fêz novo." (II Cor.5.17)

Amigo(a) leitor(a), a vida em Cristo é vivida - por causa da manifestação de perdão e amor de Deus - num plano muito superior à vida comum e pecaminosa que voce tem vivido. É uma vida completa e abundante, e é "eterna", somente após voce receber e reconhecer a Jesus Cristo como Salvador e Senhor de sua vida. Se voce ainda não o fêz, dê este passo importante, para uma vida de vitória.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 30/05/2012
Código do texto: T3695460
Classificação de conteúdo: seguro