O sangue de Cristo

"As Escrituras nos asseguram com clareza que todos os pecados são removidos através do sangue de Cristo".

"...mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado". (I João 1.7)

Jesus demonstrou seu imenso amor ao nos libertar dos pecados através de sua morte na cruz, pois, através de Seu sangue e em Seu sangue nos lavou dos nossos pecados.

A verdadeira purificação do pecado veio com Jesus, descrito por João Batista como; "O Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo..." (João 1.29) A morte de Cristo abriu-nos a pçorta para a reconciliação, e quando se celebra a Ceia do Senhor, trata da presença da Palavra do Senhor, sob o pão e o vinho. Come-se o pão e bebe-se o vinho, mas também come-se e bebe-se a Palavra do Senhor.

Se voce quer participar da mesa da reconciliação, tem que estar disposto a dar e receber perdão.

Reconcilie-se hoje mesmo com quem voce estiver com relacionamento estreitado por algum desentendimento ou divergência, e tenha plena comunhão com Deus.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 07/06/2012
Código do texto: T3710405
Classificação de conteúdo: seguro