NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS;

E DISSE JESUS: NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS; VOLTAREI PARA VÓS. (Jo.14:18). ALELUIAS!!!!!! Somente creia, que Jesus vai chegar para: reconstruir o seu sonho que foi desfeito; renovar as forças que acabaram; conter as lágrimas que são inevitáveis; trazer amor diante das situações de desamor; envolver com sua paz diante da aflição que persistir; trazer a cura para a doença que assola, trazer a libertação para o prisioneiro, para mudar o cativeiro; para abrir uma nova porta ou um caminho para você passar; consolar com seu bálsamo o coração que foi machudado ou ferido; trazer a salvação da alma; tornar possível o que para você é impossível. Glórias a Deus! Jesus já vai chegar para decidir; para derrubar as barreiras; fazer a muralha cair; para liberar sobre você uma nova unção de poder; para declarar que chegou o seu tempo de vencer; Aleluias! também para confirmar que as promessas que ele lhe fez, não falharão. Jesus vai chegar e nada vai impedir que o milagre aconteça na sua vida. Glórias a Deus! A vitória é sua e de sua casa, em nome de Jesus. Graça e Paz do Senhor Jesus sejam confirmadas na sua vida, para Glória de Deus...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 15/06/2012
Código do texto: T3725067