Procurando C a m i n h o s ...

"....... Além de ser sábio, o mestre ensinou ao povo o conhecimento...Escutou,examinou,colecionou, compôs muitos provébios.

Pprocurou o Pregador encontrar palavras certas, agradáveis e escrever com retidão palavras verdadeiras. As coleções de seus ditos são como aguilhões, e como pregos bem fixados as sentenças coligidas,dadas pelo único Pastor.

Demais,"filho meu", atenta : "não há limites para fazer LIVROS e o muito ESTUDAR é enfado da carne ,"deixa o corpo exausto...

De TUDO o que já se ouviu, resume-se nesta súmula ::: " TEME A DEUS E GUARDA OS SEUS MANDAMENTOS "; porque isto é DEVER de todo o HOMEM... Pois Ele há de trazer a juízo todas as obras... quer sejam boas ou más... até as que estão escondidas... '" Eclesiases 12.9:14

Reflexão dominical...

******* Os grifos são particulares...apenas ressaltam o que ao longo dos meus dias guardo com temor e amor no coração desde a mais tenra infância, o que de meus genitores aprendi :" Amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo." ...e se nalguma porta tentares entrar, não quiserem recerber-lhes... sacudam o pó dos seus pés... encontrem novos caminhos, mesmo que entre espinhos,encontrem outras FLORES, outros amores... DEUS FAZ ISTO POR NÓS.....SEMPRE.....Se o meu povo que por Mim me chama se humilhar, orar...então eu o ouvirei dos CÉUS e sararei a sua terra...

***** Amigos recantistas... Não são as prosas ou as poesias, nem tão pouco amigos... pai, mãe, irmãs,irmãos, esposas,maridos, amores ou os dissabores vividos que saciam nossa alma quando desaguamos nossos sentimentos em palavras!!! Mesmo que tudo fique à "FLOR da pele." O que NÓS humanos precisamos na vida, em cada passo diário é encontrar o aconchego nos braços do PAI!!! No AMOR, que o PAI CELESTE nos oferta na forma de seu FLHO JESUS, REDENTOR.Ele nunca se nega aos que n'Ele se apegam... Confiam!!! Nós o amamos porque ele nos amou primeiro, amor sincero, puro, VERDADEIRO...... ELE nunca nega AMOR, aos que n'Ele se apegam... AMÉM e AMÈM!!! " Os sonhos de DEUS são maiores que os meus... Ele só faz o melhor para os seus!!!!" Deus sempre é capaz de fazer : O IMPOSSÍVEL...

eula viória

17/06/12

Eula Vitória e PROVÈRBIOS DE SALOMÃO
Enviado por Eula Vitória em 17/06/2012
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T3728543
Classificação de conteúdo: seguro