Chama, que "O" socorro vem!

"O guerreiro tolo se preocupa em afiar a sua lâmina, já o guerreiro sábio...ora e pede a Deus a Sua proteção". (Gilmar Andrew Maronn)

"... sois guardados no poder de Deus..." (I Pedro 1.5)

Não há momentos em nossa vida pelos quais passamos por situações de intensa incredulidade?

Diante de algumas circunstâncias adversas mais extensas, somos incapazes de crer - mesmo tendo vivido o extraordinário de Deus em nossa vida - mas, é justamente em momentos de angústia, que devemos perseverar e ir até Ele, mesmo que o nosso coração esteja endurecido pelos problemas, o fóco deve ser sempre, o de que precisamos de Jesus, e tão somente Ele pode nos ajudar.

Vá até Ele, exponha a sua necessidade, conte a Ele o seu problema, diga a Ele o quanto voce precisa dEle.

O procure como o pai daquele menino endemoninhado que um dia foi a Jesus e clamou: "... Ajuda-me na minha falta de fé." (Marcos 9.24)

Certamente, por meio da fé a proteção divina lhe dará a convicção de que nunca estará só em nenhuma circunstância da vida, por mais adversa que ela seja.

Jesus sempre estará com você.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 20/06/2012
Código do texto: T3734078
Classificação de conteúdo: seguro