Sem atalhos

"Preguem o evangelho tendo em vista unicamente a glória de Deus, ou então, segurem suas línguas." (C.H.Spurgeon)

"E sei que o seu mandamento é vida eterna. Aquilo, pois, que eu falo, falo-o exatamente como o Pai me ordenou". (João 12.50)

Nossas escolhas fazem recair sobre nós, os efeitos e as consequências de nossas decisões.

Existe hoje, uma infinidade de opções de como servir a Deus, ou através de qual caminho se faz opção para serví-lo, ou que muitos acreditam estar servindo-o.

Entretanto, o evangelho genuíno deve ser comunicado sem distorções, e com destacada predominância da verdade que liberta, o evangelho que requer uma mudança de vida do ser humano.

Evangelho expresso à nós conforme o registro pelo apóstolo Paulo em sua primeira carta aos Tessalonicenses 1.4,5; "...porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo e em plena convicção...".

Evangelho que não ludibria, ilude ou engana os fracos; com vantagens de retornos financeiros, e vida material endinheirada e opulenta; mas que aponta a Jesus como; O Caminho para aqueles que se encontram perdidos; A Verdade para aqueles estão vivendo sob o engano, a mentira e as dúvidas; e A Vida, aos que estão como mortos em pecados, delitos e ofensas.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 25/06/2012
Código do texto: T3743448
Classificação de conteúdo: seguro