Is.62:1:

GLÓRIAS A DEUS! A PALAVRA DE DEUS EM Is.62:1: POR AMOR DE SIÃO, ME NÃO CALAREI, E POR AMOR DE JERUSALÉM, ME NÃO AQUIETAREI, ATÉ QUE SAIA A SUA JUSTIÇA COMO UM RESPLENDOR, E A SUA SALVAÇÃO, COMO UMA TOCHA ACESSA. GLÓRIAS A DEUS! ALELUIAS!

SABEMOS QUE VIVEMOS TEMPOS DIFÍCEIS DE MANEJAR, ONDE CONTEMPLAMOS VIDAS SOFRENDO; ALMAS QUE AINDA ESTÃO DISTANTES DO CAMINHO DO CÉU, MAS QUE SÃO PRECIOSAS PARA JESUS E PRECISAM SER ALCANÇADAS PELA GRAÇA DO SENHOR. JESUS ESTÁ PREPARANDO A MIM E A VOCÊ PARA TRABALHAR NESTA SEARA E ESPERA QUE NÓS TENHAMOS VONTADE, DESEJO NO NOSSO CORAÇÃO, ESFORÇO E ÂNINO PARA NÃO NOS CALARMOS, NEM AQUIETARMOS. GLÓRIAS A DEUS! JESUS VAI ESTAR CONOSCO EM TODO TEMPO E ONDE COLOCARMOS AS PLANTAS DOS NOSSOS PÉS, O SENHOR ANDARÁ CONOSCO. É TRABALHANDO COM FÉ, AMOR, E ALEGRIA NO CORAÇÃO, PELO PODER DO NOME E DO SANGUE DE JESUS QUE FARDOS PESADOS CAIRÃO..., PRISIONEIROS SERÃO LIBERTADOS...; ENFERMOS SERÃO CURADOS...; ATRIBULADOS ENCONTRARÃO PAZ....; VIDAS SERÃO TRANSFORMADAS...; ALMAS QUE ESTÃO SOFRENDO, GEMENDO, CHORANDO POR ESTAREM EM TREVAS, ENCONTRARÃO A LUZ....; PORTAS SERÃO ABERTAS....; JESUS VAI CONCEDER VIDA EM ABUNDÂNCIA. ALELUIAS!!! EU, VOCÊ, NOSSA FAMÍLIA, NOSSO IRMÃO OU NOSSO PRÓXIMO, VAMOS NOS ALEGRAR COM OS FEITOS DO SENHOR JESUS E CANTAREMOS COMO MIRIAM CANTOU, DIZENDO: SÓ O SENHOR É DEUS, SÓ DEUS É O SENHOR, SÓ O SENHOR É DEUS E ESTE DEUS BENDITO FOI QUEM NOS SALVOU. ALELUIAS! ALEGRE-SE PORQUE COISAS GRANDES E FIRMESO SENHOR ESTÁ PREPARANDO PARA LHE ENTREGAR: VITÓRIA!!! VITÓRIA!!! VITÓRIA!! PAZ E GRAÇA DO SENHOR SEJAM COM VOCÊ E SUA FAMÍLIA, AGORA E SEMPRE, EM NOME DE JESUS.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 29/06/2012
Código do texto: T3750946