Há saída...

"Sempre há uma saída para qualquer problema, por mais complexo e difícil que nos pareça". (Pastorino)

“O Senhor sustém a todos os que estão a cair, e levanta a todos os que estão abatidos.” (Salmos 145.14)

"Jesus, o que é que eu vou fazer da minha vida agora?"

Deparei-me com um senhora certo dia, citando estas palavras percebidas por minha esposa à saída do estacionamento de uma agência bancária, e sequer tive tempo de abordá-la - ela saiu do local de imediato e não tive como falar-lhe algo que a confortasse - com a apresentação do que expresso à seguir, pois, de repente, voce pode estar com semelhantes palavras em seu coração, tendo em vista, situação aflitiva de igual forma à referida senhora.

Eu quero que voce preste atenção às minhas palavras neste dia:

- Voce pode estar pensando neste momento, que tudo está perdido, que nada está dando certo, e que não existe saída para a situação que voce está vivendo. Pare agora, reflita sobre tudo o que voce está passando, mas por favor, creia que para reverter esse quadro, é necessário que voce dê uma chance ao Senhor Jesus.

Para Ele não existe caso perdido. Você pode ter fracassado um milhão de vezes, mas se você for para os braços dEle com fé, com certeza sentirá o poder transformador de Cristo.

Deus providenciou tudo para salvar você. Providenciou o poder necessário para arrancá-lo da miséria e da escravidão em que você talvez viva. Providenciou paz para seu coração, harmonia para seu lar, e solução para o seu problema, independente do que quer que seja.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 06/07/2012
Código do texto: T3763586
Classificação de conteúdo: seguro