Sem saída ? ESPERE E VERÁ !

UM JOVEM COMPRIA O SEU DEVER CÍVICO PRESTANDO SERVIÇO AO EXÉRCITO, MAS ERA RIDICULARIZADO POR SER CRISTÃO.

UM DIA O SEU SUPERIOR HIERÁRQUICO, NA INTENÇÃO DE HUMILHÁ-LO NA FRENTE DO PELOTÃO, PREGOU-LHE UMA PEÇA...

__SOLDADO COELHO, VENHA ATÉ AQUI!

__POIS NÃO SENHOR.

__SEGURE ESSA CHAVE. AGORA VÁ ATÉ AQUELE JIPE E O ESTACIONE ALI NA FRENTE.

__MAS SENHOR, O SENHOR SABE PERFEITAMENTE QUE EU NÃO SEI DIRIGIR.

__SOLDADO COELHO, EU NÃO LHE PERGUNTEI NADA. VÁ ATÉ O JIPE E FAÇA O QUE EU LHE ORDENEI...

__MAS SENHOR, EU NÃO SEI DIRIGIR!

__ENTÃO PEÇA AJUDA AO SEU DEUS. MOSTRE-NOS QUE ELE EXISTE.

O SOLDADO NÃO TEMENDO, PEGOU A CHAVE DAS MÃOS DO SEU SUPERIOR E FOI ATÉ O VEÍCULO. ENTROU, SENTOU-SE NO BANCO DO MOTORISTA E IMEDIATAMENTE COMEÇOU SUA ORAÇÃO.

"SENHOR, TU SABES QUE EU NÃO SEI DIRIGIR. GUIE AS MINHAS MÃOS E MOSTRE A ESSAS PESSOAS A SUA FIDELIDADE.

EU CONFIO EM TI E SEI QUE PODES ME AJUDAR. AMÉM"

O GAROTO, MANOBROU O VEÍCULO E STACIONOU PERFEITAMENTE COMO QUERIA O SEU SUPERIOR.

AO SAIR DO VEÍCULO, VIU TODO O PELOTÃO CHORANDO E ALGUNS DE JOELHOS...

__O QUE HOUVE GENTE?- PERGUNTOU O SOLDADO.

__NÓS QUEREMOS O TEU DEUS, COELHO. COMO FAZER PARA TÊ-LO? PERGUNTOU O SEU SUPERIOR.

__BASTA ACEITÁ-LO COMO SEU SENHOR E SALVADOR, MAS PORQUÊ TODOS DECIDIRAM ACEITAR O MEU DEUS?

O SUPERIOR PEGOU O SOLDADO PELA GOLA DA CAMISA, CAMINHOU COM ELE ATÉ O JIPE ENXUGANDO SUAS LÁGRIMAS.

CHEGANDO LÁ, LEVANTOU O CAPÔ DO VEÍCULO E O MESMO ESTAVA SEM O MOTOR!

DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NUNGUÉM NOS HUMILHE. SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM!

ESPERE...

NO TEMPO DE DEUS ( QUE NÃO É O SEU ) AQUILO QUE VOCÊ TANTO ALMEJA SER-LHE-À DADO.

SE VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR PROVAS, NÃO SE DESESPERE.

O SENHOR ESTÁ FORMANDO SEU CARÁTER E NO TEMPO CERTO ELE LHE DARÁ A VITÓRIA.

DEUS TEM VISTO SUAS LUTAS!

DEUS DIZ QUE ELAS ESTÃO CHEGANDO AO FIM, UMA BENÇÃO ESTA EM SUA DIREÇÃO. ESPERE E VERÁ !

Autor desconhecido

seravat
Enviado por seravat em 09/07/2012
Código do texto: T3768985