Deus promete e...cumpre!

"De Deus mui firmes são as promessas, falhando tudo, não falharão; se das estrelas o brilho cessa, mas as promessas brilharão!"

(Samuel Nyström)

“Eis que vou hoje pelo caminho de toda a terra; e vós sabeis em vossos corações e em vossas almas que não tem falhado uma só palavra de todas as boas coisas que a vosso respeito falou o Senhor vosso Deus; nenhuma delas falhou, mas todas se cumpriram.”

(Josué 23.14)

Nenhuma das promessas de Deus falham. Ele sempre cumpre as suas promessas.

Deus permanece fiel, tudo o que Ele promete Ele cumpre, e não voltará atrás em qualquer de suas palavras, por isso, podemos confiar em Deus como fêz Abraão; conforme o registro em Hebreus 6.13-15;"Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, visto que não tinha outro maior por quem jurar, jurou por si mesmo,

dizendo: Certamente te abençoarei, e grandemente te multiplicarei. E assim, tendo Abraão esperado com paciência, alcançou a promessa".

- Como voce está se sentindo neste momento? Por que dificuldade e/ou necessidade voce está atravessando hoje?

Ora, creia na promessa de Deus de que jamais Ele se esquece de um dos seus; uma das confirmações dessa promessa encontra-se no livro de Isaías 49.15, veja; "...pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti".

Ele é fiel para cumprir as suas promessas para conosco.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 11/07/2012
Código do texto: T3771676
Classificação de conteúdo: seguro