A escolha é sua...

"Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada". (Augusto Cury)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas". (Mateus 6.24)

Devemos amar a Deus acima de tudo e de todos.

Jesus deixou bem claro que não devemos servir a Deus e as riquezas. Quando servimos as riquezas dos bens terrestres; depositamos nelas a nossa confiança e fé, e com isso esperamos que dela proceda a segurança para o nosso viver diário, bem como, confiamos que essa riqueza é quem garantirá o nosso futuro.

Não é errado qualquer um de nós buscarmos providências para o suprimento de nossas futuras necessidades materiais, porém, estas não devem ocupar nenhuma posição de primazia em nossa vida, pois, segundo as promessas de Deus para todos nós - seus filhos - é que muito embora passemos por momentos de aflições e algum tipo de incerteza, não precisamos nos preocupar, pois, com Ele reinando em nós, certamente por Sua infinita bondade e cuidado especial, Ele assumirá plena responsabilidade e proverá o necessário e suficiente para a nossa existência.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 05/08/2012
Código do texto: T3815052
Classificação de conteúdo: seguro