Seguro estou

"De mal nenhum temerei,

Em mim está Jesus;

Jamais perturbação terei,

Pois, vivo já na luz..."

(P.L.M. / HC 140)

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio". (Salmos 91.1,2)

Deus não promete um mundo sem perigo, mas, Ele promete ajudar-nos quando enfrentamos perigo.

Podemos buscar a Deus para receber dEle proteção, certos de que Ele está sempre disposto a nos ajudar.

Como seguidores de Jesus nunca estamos ou estaremos perdidos perdidos, pois, Ele próprio é quem garante que nos sustenta em tuas mãos, e ordena inclusive aos teus anjos para que nos guardem em todos os nossos caminhos.

Embora sejam muitas e contínuas as lutas daqueles que O seguem - sejam contra forças físicas e espirituais - o cuidado de Deus por nós é evidenciado, por meio de sua segurança e proteção dispensada a nós, sob o seu refúgio e fortaleza como descreve o salmista, e consequentemente, uma barreira é formada onde o inimigo não pode penetrar.

Só o Senhor tem um lugar seguro para nos elevar acima dos perigos desta vida.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 10/08/2012
Código do texto: T3822975
Classificação de conteúdo: seguro