Só de ouvidos a quem te ama

Cada dia me convenço mais que a vida é um dom precioso,que devemos cuidar como o diamante mais valioso,assim somos nós para Deus,diamantes a serem lapidados por Ele.Nunca estamos prontos...Precisamos da mão do Senhor para nos lapidar ,Somos como vasos nas mãos do oleiro.Somos moldados pelas mãos do Senhor,mas precisamos ajudá-lo a realizar essa obra em nós.

Aprendo a cada dia que preciso Dele par

a me ajudar a caminhar.Sou imperfeita eu bem sei,conheço minhas fraquezas e Deus me conhece também...Como sempre eu tenho uma frase perfeita pra mim...Não importa mais pra mim os julgamentos...o que acham ou deixam de achar,se agrado ou não agrado...Faço o necessário para que me aceitem com minhas limitações...Se não consigo ,não me frustro mais.

...Aprendi que o mais importante é dormir com a consciência traquila,poder descansar em paz...Pessoas são diferentes,pensam diferentes,,,ninguém é melhor que ninguém...Uns se frustram por palavras,outros por omissão,por bobagens...Ter sabedoria nesses momentos exige reflexão...Colocar-se no lugar do outro é uma boa opção.Muitas vezes o ser humano está sobrecarregado de emoções,atira para todos os lados,,,quando vê,já é tarde!

Cabe ao outro perdoá-lo...Se não por vontade,mas pelo menos tomando a decisão se colocá-lo nas mãos do Senhor,para que Ele se arrependa,confiar na misericórdia de Deus nos ajuda a caminhar.Ninguém é perfeito,quem nunca errou,falou mal de alguém,,,eu não conheço ninguém assim...pois cada um tem o seu temperamento,seu modo de agir...Nunca deixe que ninguém lhe tire a paz,,,só de ouvidos a quem te ama,pois que te ama sempre dará uma palavra de edificação...perdoar não é se fazer de bobo,,,e sim ajudar a si mesmo,,,meu testemunho pessoal,um dia eu estava ouvindo o Padre Marcelo Rossi,ele dizia ...perdoe e abençoe quem te magoou,mesmo que seu coração esteja sangrando...fale em vóz alta várias vezes ao dia...Eu perdoo e abençoo...Eu perdoo e abençoo...Fiz isso várias vezes e faço isso até hoje,,,pode acreditar no final do dia

vai valer a pena,o perdão é um bálsamo para quem recebe,mas principalmente para quem dá,liberta do cativeiro sua própria vida,pois quem te feriu já nem se lembra mais ,segue a sua vida,,,Felicidades e um ótimo dia a todos.

Eu só tenho a agradecer a Deus por me iluminar,dando me sabedoria para discernir muitas coisas,,,

Para quem passou por mim e não me olhou verdadeiramente com os olhos do coração,ainda dá tempo...Sou uma jóia a ser lapidada todos os dias por Deus.ando engatinhando,tomando meus tombos,erguendo a cabeça e e estendendo a mão para meu Senhor me levantar.Hoje posso dizer ao mundo inteiro o quanto sou feliz e grata a Deus por Ele nunca ter desistido de mim.