Beijar a Cristo!

Beijar a Cristo!

Estamos vivendo dias em que não se tem mais pensando no amor. Isso é fato, porém não podemos deixar que isso permaneça. Tenho estudado o livro de Salmos, e nele tenho encontrado muito encorajamento!

Quando li: Salmos 2, percebi que Deus não deseja o nosso sacrifício, mas sim o nosso amor ao Messias. Davi estava revelando algo que ainda não tinha se concretizado, a vindo do Rei! Ele nos explica bem, o que é necessário fazer-mos.

Dos versículos 10 aos 12, ele faz uma declaração, que nós venhamos estar atentos a essa declaração de Davi. Ele diz: Beijem o Messias! Em outras traduções pode estar diferente, mas todas querem resumir uma só coisa: Cristo.

É isso mesmo, amar a Cristo tem que estar acima de tudo, tudo o que nós temos, e o que mesmo sonhamos. Beijar a Cristo é um ótimo termo, beijar a ele, é se entregar por completo, fazer dele seu tudo!

Davi diz naquela ocasião que o povo estava em perigo, e eu hoje continuo a declarar o mesmo: estamos em perigo!

Por tanto, tenha essa relação com Jesus: o beije, chame a atenção dele, faça dele a única coisa por quem você daria a vida.

Com amor, Arthur.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 21/08/2012
Código do texto: T3842196
Classificação de conteúdo: seguro