O que a igreja católica fez alem de matar, roubar e destruir?

Por pelo menos 600 anos as pessoas eram obrigadas a se aliarem e professarem a fé católica sem ter o direito de pensarem, questionarem ou usufruírem da ciência. Manter as pessoas na ignorância foi à tática usada pelo catolicismo para manipular, roubar, destruir culturas e se fortalecerem usando de modo errôneo o nome de Deus, como era proibido ler a bíblia e as missas era feitas em letim e aqueles que ousaram se manifestar contra as idéias impostas pela igreja eram castigados pela “santa inquisição” o jeito era aceitar.

Sabe se que a mesma deu seu integral apoio a Hitler e isso fica claro quando em 20 de junho de 1933 poucos meses depois de subir ao poder o novo governo nazista tratou de assinar um acordo com as lideranças católicas transformado a religião católica na "religião oficial do estado nazista”. Os líderes da Igreja Católica deram apoio incondicional às guerras de Hitler, o professor católico-romano Gordon Zahn escreveu: “O católico alemão que recorresse a seus superiores religiosos em busca de orientação e direção espiritual a respeito de prestar serviços nas guerras de Hitler receberia virtualmente as mesmas respostas que receberia do próprio líder nazista.”

Apesar de se dizerem Cristãos fizeram usos de torturas brutais, apoiaram o nazismo e fazem ainda hoje uso de imagens profanas que são explicitamente ditas na bíblia (que é o dogma do evangelho) como inúteis e condenadas em varias passagens: "Eu sou o Senhor. Este é o meu nome. A minha glória a outrem não a darei, nem a minha honra às imagens de escultura" (Isaías 42.8), "Não façam imagem alguma na forma de ídolo, semelhança de homem ou mulher” (Deuteronômio 4.15-19), "Nada sabem os que conduzem em procissão suas imagens de escultura" (Isaías 45.20), "Os ídolos deles são prata e ouro, trabalho das mãos do homem terreno. têm boca, mas não podem falar; têm olhos, mas não podem ver; têm orelhas, mas não podem ouvir. têm nariz, mas não podem cheirar. As mãos são deles, mas não podem apalpar. Os pés são deles, mas não podem andar; não proferem som algum com a sua garganta. Iguais a eles se tornarão os que os fazem, todos os que neles confiam.” (Salmos 115:4-8). Hoje em dia as roupas dos papas são cheias de símbolos satanistas que fazem referencias a deuses pagãos, símbolos da nova era e utiliza se uma cruz encurvada com um a imagem de Cristo magro e desnutrido usada em rituais satânicos.

É certo que devemos respeitar a todos em suas decisões, pois temos livre arbítrio para seguirmos o que quisermos mais alegar que a Igreja católica é cristã é negar ao evangelho pregado por Cristo e dizer que a mesma leva a Deus é falta de senso critico, conhecimento histórico e analise de fatos concretos que hoje em dia são expostos a todos sem qualquer tipo de trava a não ser aquelas que colocamos em nossos próprios olhos.