MILAGRES ACONTECEM!!!

UMA SENHORA, VIÚVA, SOZINHA PARA CUIDAR DE TUDO E TENDO UMA ÚNICA FILHA, QUE ESTAVA DESENGANADA PELOS MÉDICOS, E QUE SÓ VIVIA NA CAMA, SAI UM DIA, DESESPERADA À PROCURA DE AJUDA, SEM NEM MESMO SABER ONDE E NEM COMO ENCONTRAR ESTA AJUDA.

ANDANDO PELAS RUAS E VIELAS ONDE MORA, ENCONTRA UMA IGREJA E NELA ENTRA JUSTO NA HORA DA ORAÇAO.

AS IRMÃS ESTAVAM ORANDO PELA CURA DE DOENÇAS E A SENHORA, TRISTE, PEDE PARA TAMBEM ORAR.

AS IRMÃS OLHAM-SE ENTRE SI E PEDEM O NOME DA PESSOA PARA A QUAL A SENHORA QUER A ORAÇAO E A CURA, MAS A SENHORA, FIRME EM SEU PROPÓSITO, PEDE PARA QUE AS IRMÃS PERMITAM QUE ELA MESMA ORE PELA SUA FILHINHA...

AS IRMÃS, MESMO A CONTRAGOSTO, PERMITEM QUE ELA ENTRE NA RODA DE ORAÇAO E QUE FAÇA ELA MESMA A ORAÇAO PELA SUA FILHA...

A SENHORA, ENTAO, EM SUA HUMILDADE, COMEÇA ASSIM A SUA ORAÇAO...

"DEUS, SEI QUE O SR SABE ONDE MORO , MAS QUERIA QUE O SENHOR ESCREVESSE PARA NAO ESQUECER ...

O SENHOR PODE PEGAR PAPEL E CANETA???...

ESTÁ MUITO OCUPADO?

EU ESPERO O SENHOR PEGAR"...

NISSO, AS IRMÃS COMEÇAM A COCHICHAR E A RIR DA POBRE E DESESPERADA SENHORA...

MAS A SENHORA DIZENDO ISSO, FALA PARA DEUS...

"O SENHOR ENTRA NA RUA DA PADARIA E VAI ATE O FINAL DA RUA... ENTRA NO ÚLTIMO BECO, VAI ATÉ O FIM E NO ÚLTIMO BARRACO É ONDE EU MORO.

SÓ PEÇO AO SENHOR QUE NAO REPARE, POIS SOU MUITO POBRE E QUASE NADA TENHO EM MEU BARRACO,SENHOR ...

AH !!! SENHOR, ESQUECI DE TE DIZER QUE A CHAVE ESTÁ DEBAIXO DO TAPETINHO VERMELHO... QUANDO O SENHOR SAIR, POR FAVOR, NAO ESQUEÇA DE DEIXAR A CHAVE NO MESMO LUGAR PARA QUE EU POSSA TAMBÉM ENTRAR, QUANDO CHEGAR"...

AS IRMÃS RIAM MUITO, QUANDO A POBRE SENHORA SAIU DA IGREJA E SE FOI...

CAMINHANDO DEVAGAR E PENSANDO NA VIDA, ELA CHEGOU EM CASA E AO ENTRAR, QUAL NAO FOI A SUA SURPRESA, AO VER A SUA QUERIDA FILHINHA VIR CORRENDO AO SEU ENCONTRO, POIS A MESMA, JÁ FAZIAM MUITOS MESES, NAO SE LEVANTAVA DE SUA CAMA...

MAMÃE!!!! ADOREI O MÉDICO QUE A SENHORA MANDOU AQUI PARA ME CURAR!!! ELE É LINDO, ALTO, CABELOS LONGOS, E UM OLHAR TAO PROFUNDO E DOCE, QUE ME ENCANTOU MAMÃE!!!

ELE ESTAVA TODO DE BRANCO E CHEGOU PERTO DA MINHA CAMA E MANDOU EU ME LEVANTAR QUE EU ESTAVA CURADA...

AH MAMÃE !!! ELE MANDOU TE AVISAR QUE DEIXOU A CHAVE NO MESMO LUGAR, DEBAIXO DO TAPETINHO VERMELHO TÁ???

ISSO É O QUE A FÉ EM DEUS PROPORCIONA!!!

MEDITEM NISSO E CREIAM QUE SÓ A DEUS PERTENCEM TODAS AS COISAS