O tempo

Ahhh o tempo... como ele nos faz padecer muitas vezes não?

Ficamos com medo, diminui a nossa fé, ás vezes nos faz até esquecermos das promessas... Não permita que o inimigo use o tempo contra você para te enfraquecer; a palavra diz que o 'tempo de Deus é perfeito' muitas vezes em minha vida fui fraca e até duvidei, mas Deus me ensinou que Ele vê tudo o que acontece lá na frente, eu apenas posso ver o passado e o agora, Ele me mostrou que muitas coisas que queremos e Ele não permite que aconteça é para o nosso bem! e lá na frente entenderemos. E Hoje eu Entendo isso! A Fé não é você ver aquilo que quer, Fé é você crer que irá se realizar! é desejar, pedir, clamar, e esperar com paciência, porque se estiver nos planos de Deus meu amado... Não há inimigo, tempestade, terra, céu ou mar que vá impedir o agir de Deus na sua vida!

Não me canso de dizer ESPERE COM FÉ E Paciência NO SENHOR!

É Ele que te sustenta e te guarda e Ele tem tudo preparado para você no tempo perfeito dEle! Não Pares Nunca de Sonhar!

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 09/09/2012
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3873367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.